FOTO: DIVULGAÇÃO
Diego Ribas acertou na última terça-feira (22) a sua permanência no Flamengo. O novo vínculo do jogador com o clube da Gávea vai até o final de 2020. Em entrevista concedida à “Rádio Brasil“, o meia revelou que sonha com outra convocação pela Seleção Brasileira, comandada atualmente pelo técnico Tite.
O camisa 10 do Fla enxerga que precisa fazer uma grande temporada no Rubro-Negro para alcançar a tão sonhada convocação pela “Canarinho“. O jogador esteve presente no evento de sorteio da Copa América, que será disputada este ano no Brasil.
– Eu jamais vou fechar as portas para a Seleção Brasileira. Vivi muitos anos lá, alguns títulos… Enfim, o que tenho que fazer neste momento é fazer uma grande temporada. Tudo acontecendo dentro do planejado pelo Flamengo, me coloco, sem dúvida, em um nível de sonhar. Sonhar nunca é demais. Vou trabalhar para que tudo aconteça da melhor forma -, revelou o meia.
Pela Seleção Brasileira, Diego acumula duas conquistas de Copa América, em 2004 e 2007, além da disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Na ocasião, o Brasil alcançou a medalha de bronze. O jogador ainda chegou a ser convocado por Tite em 2017 para a disputa de amistosos, mas acabou ficando de fora da lista final para a Copa do Mundo da Rússia. Na atual temporada, o meia contabiliza três partidas oficiais disputadas com o Rubro-Negro e um gol marcado.
Time de Leonardo Jardim mantém bom desempenho em temporada que mistura jogos oficiais e amistosos…
Brasileiros e paraguaios já mediram forças em 22 oportunidades ao longo da história Flamengo e…
Flamengo e Cruzeiro se encontram nas oitavas de final da Libertadores O futebol brasileiro mal…
Argentina e Espanha farão a grande decisão no próximo domingo (19) A final da Copa…
Filipe Luís tem contrato com o Monaco (FRA) até junho de 2028 Depois de quatro…
Jorge Carrascal vai ser o último jogador convocado a se reapresentar ao Flamengo O Flamengo…