Flamengo não relaciona Muralha para Florida Cup, e empresário busca novo clube para goleiro

Compartilhe com os amigos

Os trabalhos no Ninho do Urubu voltaram a todo vapor na última quinta-feira (03). Os atletas do Flamengo se reapresentaram para início da pré-temporada. Dentre eles, esteve o goleiro Alex Muralha, que ainda tem seu futuro indefinido. Apesar de treinar junto à equipe, o defensor não seguirá no Rubro-Negro e sequer irá à Florida Cup, torneio amistoso que o Fla disputará nas próximas semanas.

Com relação desgastada no Flamengo, uma vez que já não conta com confiança da torcida, Muralha passou a última temporada no Albirex Niigata, do Japão, mas o clube não demonstrou interesse em contratá-lo de forma definitiva. De volta ao Brasil, ele foi procurado pelo Coritiba. No entanto, a proposta da equipe paranaense – que era de assumir 30% dos salários do defensor – não agradou o Flamengo. Sem novo clube até então, o goleiro treina no Rubro-Negro, enquanto Alexandre Akio, seu empresário, tenta resolver o futuro do atleta.

Alex Muralha foi contratado pelo Flamengo em 2016 e, após um início promissor, chegou a ser convocado pela seleção brasileira do técnico Tite. Entretanto, o arqueiro oscilou bastante em 2017, o que gerou críticas demasiadas dos torcedores e também da imprensa. O contrato de Alex Muralha, de 29 anos, termina em dezembro de 2020. Ao todo, o goleiro tem 75 partidas realizadas com a camisa do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também