Flamengo x Boavista – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, para encarar o Boavista, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Líder do Grupo C, o Rubro-Negro precisa de uma vitória para chegar, de maneira antecipada, à semifinal do torneio. Por sua vez, o adversário segue em busca da classificação para a próxima fase e vem logo atrás do Fla, na segunda colocação da chave.

Para o duelo, Abel Braga irá utilizar a equipe considerada “alternativa”. Porém, como indicado pelo próprio treinador em entrevista, algumas peças que atuaram contra o Botafogo entrarão em campo novamente pelo time titular. É o caso do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Vitinho. Autor dos dois gols no clássico com o Alvinegro, Bruno Henrique ficará à disposição de Abel no banco de reservas. Você poderá acompanhar a narração e comentários da partida, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x BOAVISTA

Local: Estádio do Maracanã (RJ)
Data: 29 de janeiro de 2019, terça-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Lilian da Silva Fernandes Bruno

Escalações:

FLAMENGO: César; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Trauco; Piris da Motta, Jean Lucas e Arrascaeta; Vitinho, Gabigol e Dourado. Treinador: Abel Braga.

BOAVISTA: Rafael, Bruno Moura, Rafael Marques, Jean; Douglas Pedroso, Arthur Rezende, Lucas e Vítor Faíska; Mosquito, Dija Baiano e Renan Donizete. Treinador: Eduardo Allax.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este Jean Lucas é muito Ruim manda ele pro Santos e fica com o Ronaldo

  • o Flamengo vai entrar com um bom time na minha opinião.
    gosto do fato do Abel dar mais espaço para o Jean Lucas no time.
    O mlk tá jogando muito.

Comentários não são permitidos.