Flamengo x Boavista – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Boavista se enfrentam em busca de liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Enquanto o rubro-negro é líder isolado, o clube de Saquarema ocupa a segunda colocação com um ponto a menos. A partida acontece no Maracanã, com previsão de início para às 21h (horário de Brasília). O embate será exclusiva dos canais Premiere, mas você pode conferir à narração com o time TV Coluna do Flamengo, à partir das 20h (horário de Brasília), no YouTube (clique aqui para acessar).

Veja o que os colunistas esperam do embate:

WESLEY PAULO

O Boavista sempre monta bons times pro Campeonato Carioca, sendo assim, será uma adversário interessante para esse “time B” do Flamengo. Acho que Abel dessa vez acertou na escalação, com Piris e Jean Lucas como volantes, e um interessante lado esquerdo com Trauco, Arrascaeta e Vitinho. só não precisava de Dourado, né, Abelão?

  • Palpite: Flamengo 2 x 0 Boavista

ANDERSON ALVES

26 dias desde a apresentação. O corpo começa a ficar menos pesado, ainda assim, difícil ver muito do potencial deste time em campo. Ainda mais com muitas mudanças. Existe um abismo técnico entre os times, assim como um abismo físico. Vamos ver a técnica se impor junto a vontade.

  • Palpite: Flamengo 3 x 0 Boavista

RODRIGO COLI

Com um time repleto de reservas e até com jogadores que dificilmente serão vistos no banco de reservas na maioria das partidas do ano, o nível de exibição de hoje tende a ser muito inferior ao que estamos acostumados. Se na primeira oportunidade empatamos com o Resende, o prognóstico de hoje traz mais dificuldades devido às boas apresentações da equipe do Boavista. Espero uma postura sólida da equipe e desenvolta dos novos reforços, principalmente de Arrascaeta e Gabigol, que terão mais tempo e liberdade para mostrar seu futebol.

  • Palpite: Flamengo 2 x 0 Boavista

FELLIPE MATTOS

É um jogo mais para vermos todos os reforços em campo do que outra coisa, pois na partida do Flamengo x Resende, foi um show de horrores, em exceção ao gol do Dourado com a bela assistência do Trauco. Só assim, o time alternativo irá ganhar ritmo de jogo. O time do Boavista é o melhor “pequeno” do campeonato a anos, inclusive sempre surpreende os grandes.

  • Palpite: Flamengo 2 x 1 Boavista

FABIO MONKEN

Jogo duríssimo, hoje! Como de praxe, sairemos atrás do placar e tentaremos virar mais um jogo. A escalação “Frankenstein” do Dr. Abel vai a campo mais uma vez. Já estou prevendo trinta volantes em campo para segurarmos o empate contra a potência que é o Boavista da internacionalmente conhecida cidade de Bacaxá. Início desanimador.

  • Palpite: Flamengo 1 x 2 Boavista

RAFA PENIDO

Dos “pequenos” o Boavista talvez seja o mais organizado clube fluminense até aqui no Cariocão, mas isto não o credencia (em circunstâncias normais) a fazer sequer jogo duro diante do mistão que o Abel prepara para logo mais. Espero ver melhoras e espero não ver mais que 2 volantes. Ponto. Ah, também espero uma vitória tranquila, com gols do Gabriel.

  • Palpite: Flamengo 2 x 0 Boavista

FABRICIO CHICCA

Dar um palpite para um jogo no qual não se tem ideia de qual escalação será usada é um exercício de futurologia. Acho que o Abel Volantão vai ganhar de 2 x 1 usando o time reserva e fazendo o milagre de ter 3 ou até 4 volantes jogando ao mesmo tempo, afinal, isso aqui é Flamengo e não uma tribo de índios.

  • Palpite: Flamengo 2 x 1 Boavista

PEDRO SAMPAIO

Ao que tudo indica, hoje, Abel irá escalar um time totalmente diferente daquele que jogou contra o Botafogo. Ao menos, iniciaremos a partida com dois volantes. Torço, de coração, que esse número não aumente. O Boavista tem um time fraco e é obrigação do Flamengo se impor.

  • Palpite: Flamengo 2 x 0 Boavista

MATHEUS BRUM

Como venho dizendo em todas as expectativas, o Flamengo tem obrigação de ganhar todas as partidas do Carioquinha, mesmo se tiver com time reserva. Meu desejo é saber qual o time titular que Abel usará na temporada. Sei que está na moda falar que não há time titular, mas todos sabemos que é balela. Nos jogos importantes, um time entrará em campo. E é esse que quero saber.

Enquanto isso não ocorre, as partidas servem pra ver como os atletas estão física e psicologicamente. É uma boa partida pra ver o Arrascaeta e Gabigol neste início de trajetória no clube. E também mais uma oportunidade pro Vitinho fazer um boa atuação e ganhar confiança.

  • Palpite: Flamengo 3 x 1 Boavista

JERÔNIMO JÚNIOR

Acredito em vitória. 2 a 1, com aquela já rotineira bobeira da zaga em uma bola alçada, mas com Arrascaeta e Bruno Henrique desequilibrando. É jogo para garantir a classificação para a semi desse torneio mal gerido, mas que se resolveu disputar, que ao menos ganhe!

  • Palpite: Flamengo 2 x 1 Boavista
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • cara esse Fabio Monken, é um babaca o cara desanimador, velho serio torce por Vasco mano, não precisamos de você aqui não!!!!!

  • Mengão 3 x 0

Comentários não são permitidos.