FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Após todo o imbróglio envolvendo a situação do goleiro Diego Alves no Flamengo, a situação se resolveu com a troca presidencial e a chegada do treinador Abel Braga. O comandante já admitiu publicamente que ligou para conversar com o arqueiro, e que fez questão de sua permanência. Os problemas foram resolvidos entre as partes. Porém, nesta terça-feira (08), um jornal espanhol colocou o atleta em outro clube: o Huesca, da Espanha.
O periódico Mundo Deportivo, bastante conceituado no país que concentra os dois times mais poderosos do mundo, Real Madrid e Barcelona, noticiou que o goleiro já estaria em solo espanhol para assinar contrato com o Huesca-ESP, que disputa pela primeira vez a Série A do Campeonato Espanhol e tenta se manter na primeira divisão. Vale lembrar que Diego tem um passado no país, defendendo as cores de Almería e Valencia, onde se destacou com um dos maiores pegadores de pênalti da história da Liga e, consequentemente, atingiu a seleção brasileira.
Algumas horas depois, no entanto, o próprio goleiro postou uma imagem sua em seu Twitter, com a legenda: “Em Orlando, 25 graus…”, deixando claro onde se encontrava naquele momento. Instantaneamente, torcedores rubro-negros fizeram inúmeros comentários, principalmente agradecimentos ao goleiro por ter feito a postagem e esclarecido a história.
Em Orlando, 25 graus… pic.twitter.com/VVRpeJ5Ogz
— Diego Alves (@diegoalvesgol) January 8, 2019
Esclarecendo essa fake news
Leva logo esse goleiro anãozinho, pois se esse pereba for titular ficaremos só no cheirinho de novo!