Marcos Braz brinca sobre Arrascaeta e minimiza declarações de Itair: “Se falou do Flamengo, é problema dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo chega forte no mercado, com a intenção de garantir reforços de peso. Prova disso é que um dos nomes cotados pelo Rubro-Negro é o do uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que defende o Cruzeiro. Em meio a isso, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, foi questionado sobre a possível chegada do atleta, mas não deu pistas e demonstrou bom humor na reposta.

“Bom jogador, excelente jogador (risos)”, foi o que disse Braz quando questionado sobre o camisa 10 cruzeirense, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (04). O dirigente falou também sobre declarações dadas por Itair Machado, vp de futebol do Cruzeiro, sobre a chance de perder Arrascaeta para o clube da Gávea.

– Em relação ao que Itair falou, não vi a entrevista. O que posso falar é que tenho relação razoável e antiga. E tudo que eu quiser falar com ele será por telefone. Se ele falou algo do Flamengo, é um problema dele. Se eu achar que em determinado momento eu tenha que falar sobre isso, eu falo com ele -, afirmou Braz.

Clima tenso entre Arrascaeta e Cruzeiro

Durante as declarações do próprio Itair Machado, ficou evidente que Arrascaeta demonstrou interesse na transferência para o Flamengo. Além disso, após atrito envolvendo o empresário Daniel Fonseca e a diretoria cruzeirense, o atleta não se reapresentou ao clube, aumentando a polêmica.

Nesta sexta-feira (04), Arrascaeta utilizou as redes sociais para se manifestar em relação ao caso, chegando a dizer que entraria trataria do assunto com seu advogado. O Cruzeiro, por sua vez, publicou nota oficial em seu site, alegando que o meia tem sido assediado de forma ilegal por outros clubes e levantando dúvida sobre a credibilidade do agente Daniel Fonseca.

Compartilhe com os amigos

Veja também