Mauro Cezar aponta avanço em negociação por Bruno Henrique e diz que acerto deverá ocorrer “nos próximos dias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO / SANTOS FC

O Flamengo demonstrou interesse na contratação do atacante Keno, ex-Palmeiras e atualmente no Pyramids, do Egito. No entanto, a diretoria rubro-negra ainda não desistiu de Bruno Henrique, e agora parece estar mais perto de um acerto com o jogador do Santos. Pelo menos é o que garante o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, que detalhou a negociação envolvendo o atleta.

O atacante Bruno Henrique nunca esteve tão próximo de se transferir para o Flamengo. As conversas entre o clube carioca e o Santos avançaram significativamente ao longo dessa semana, principalmente nesta sexta-feira (04). O negócio deverá ser fechado nos próximos dias, talvez até neste final de semana. O Flamengo pagará ao Santos para contratar o jogador R$ 20 milhões. Além disso, o time do Rio de Janeiro deverá ceder por empréstimo um atleta a ser escolhido pelo Santos dentro de algumas opções que o Flamengo deverá oferecer à equipe paulista -, disse o comentarista, em seu canal no Youtube.

Mauro Cezar também comentou sobre o interesse do Rubro-Negro em Arrascaeta, do Cruzeiro. Apesar das altas cifras envolvidas para a contratação de Bruno Henrique, o jornalista afirmou que o Fla pretende oferecer ainda mais para acertar com o meia uruguaio.

A contratação (de Bruno Henrique), muito próxima de se tornar oficial, não anulará a intenção do time carioca de contar com Arrascaeta, jogador do Cruzeiro. Aliás, o Flamengo se dispõe a pagar até mais para contar com esse atleta. As cifras podem chegar a mais de 12 milhões de euros nessa distribuição do dinheiro entre Cruzeiro, Defensor-URU, que detém 50% dos direitos sobre o jogador, e investidores. É uma negociação que caminha para um diálogo mais próximo entre os dirigentes de Flamengo e Cruzeiro, já que inicialmente o Flamengo fez a proposta por intermédio do agente do jogador -, completou.

Compartilhe com os amigos

  • Vitinho e Bruno Henrique com a Vinda do Arrascaeta alguém deve ir pro Banco Everton Ribeiro e titular e o Abel não e de arma times MT ofensivos

Comentários não são permitidos.