Portal coloca River Plate na briga por atacante Luis Díaz, alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Não é novidade que o Flamengo procura um atacante que atue pelos lados de campo. Após negociar com Bruno Henrique e sondar a situação de Keno, o Rubro-Negro também analisa o jovem Luis Díaz, destaque do Junior Barranquilla, da Colômbia. O River Plate, no entanto, pode atravessar as tratativas do clube da Gávea e contratar o jogador, de acordo com informações do portal argentino “TyC Sports“.

Ainda segundo o veículo, o River avançou na negociação após oferecer 5 milhões de dólares (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual) por 75% dos diretos do atleta. Com receito de perder Pity Martinez, considerado o líder técnico do time, a equipe argentina se empenha para contar com Díaz, que é visto pela cúpula como habilidoso e muito veloz. O Fla chegou a fazer proposta, confirmada pelo empresário do colombiano, Carlos Van-Strahalen, em contato com o “Correio Braziliense.

Apesar de jovem, Luis Díaz é considerado um dos grandes destaques na Colômbia e, inclusive, já contabiliza convocação pela seleção de seu país em amistosos disputados após a Copa do Mundo da Rússia. Campeão colombiano e vice da Sul-Americana pelo Junior Barranquilla, o atacante realizou 58 partidas oficiais na temporada 2018 e balançou as redes em 16 oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador

  • Eu acabei de verificar em um site colombiano que afirma como quase certa a contratação do Luis Diaz pelo Flamengo. A negociação gira em torno de 8 milhões de reais.

  • Por incompetência, vamos pagar R$ 27mi, pelo Bruno Henrique !!!

  • Desde Novembro pp, tem gente “piando” Dìaz no Flamengo. Talvez, agora que o River, “bateu o pau na mesa”, o FLA vai ficar alvoroçado. Inclusive, era esse o valor, da sondagem, rechaçada pelo Presidente do Clube que disse precisar de valor bem maior por sua jóia !!!

Comentários não são permitidos.