Resende x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Após estrear com vitória sobre o Bangu, o Flamengo tem pela frente, nesta quarta-feira (23), o Resende. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Guanabara e coloca em confronto duas equipes do Grupo  C da competição. A expectativa é principalmente pelas estreias de Arrascaeta e Gabigol, confirmados no time titular.

Equipe essa que deve ser completamente modificada em relação ao último jogo, conforme já havia antecipado Abel Braga. A tendência é de que nenhum dos jogadores que foi titular diante do Bangu comece atuando neste próximo embate. A bola está marcada para rolar às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


CONFIRA ABAIXO AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

PEDRO SAMPAIO

Com as prováveis estreias de Gabigol e Arrascaeta, o time do Flamengo enfrenta o fraco Resende nesta noite. Abel Braga deve optar por iniciar a partida utilizando os jogadores que não foram titulares, no domingo, contra o Bangu. O treinador está certo. É importante rodar o elenco e desgastar o mínimo possível os nosso jogadores no Carioquinha. Espero (e torço!) que não terminemos, novamente, o jogo com três volantes.

Palpite: Resende 0 x 2 Flamengo


MATHEUS BRUM

O Flamengo tem obrigação de vencer todos os jogos contra os times do interior do Rio, no Estadual. Com isso em mente, a minha expectativa, claro, é de vitória. Mas, quero ver também como a equipe de comportará em campo. A tendência é um time reserva, apenas com as estreias de Arrascaeta e Gabigol. Uma oportunidade de ver como os suplentes atuarão e também como estão as principais contratações da temporada.

Palpite: Resende 1 x 3 Flamengo


FABRÍCIO CHICCA

Como previsto no jogo anterior, não deve ser um jogo fácil já que o time do Resende certamente estará mais preparado fisicamente. Time ainda em ritmo de férias, com alguns jogadores chegando, e com elenco ainda desequilibrado. Vitória feia e simples.

Palpite: Resende 0 x 2 Flamengo


VINNY DUNGA

A expectativa nessa partida é única e exclusiva em cima da estreia da dupla milionária. Arrascaeta e Gabigol, ainda que em pré-temporada, terão a oportunidade de passar um cartão de visitas à torcida rubro-negra.

Palpite: Resende 0 x 2 Flamengo


RODRIGO COLI

Mais uma partida focada nas atuações, onde o campeonato fica em segundo plano. Acompanhar as estreias de Arrascaeta e Gabigol pode não ser determinante por sua duvidosa condição física, já que se trata do primeiro jogo da temporada para ambos. Contudo, sua atitude e disponibilidade em campo vai dizer muito sobre seus primeiros dias de Flamengo. Como virtuais titulares, eles já tem o dever de demonstrar vontade e participação. Os demais titulares, por sua vez, tem a chance de mostrar que também tem bola pra brigar em cima, especialmente Léo Duarte, Jean Lucas e até Piris da Motta.

Palpite: Resende 0 x 3 Flamengo


ANDERSON ALVES

Com os times especulados, a promessa é de um jogo mais feio que o anterior. Arrascaeta terá que dar conta de municiar os jogadores de frente que terão Gabigol e Dourado, se os dois jogarem. Não há grande expectativa para esse jogo! Creio que os jogadores estarão mais inteiros do que o primeiro time, mas a perna ainda vai pesar. Será interessante ver como Abel montará esta segunda equipe a partir do meio. Piris e Jean Lucas são os substitutos naturais de Cuellar e Arão, mas outras possibilidades são ventiladas. No meio Arrascaeta estará centralizado ou a esquerda, se é que começará? Thiago Santos ganha a ponta direita e Lucas Silva seriam os substitutos mais próximos das pontas, embora se veja outras especulações. Torço pelo Thiago. Tem muito potencial, embora não seja sombra do Everton. Lucas não entra se inventarem um jogador pelo setor. Na frente Gabigol ou Dourado. Completamente sem entrosamento e sendo a primeira partida da maioria.

Palpite: Resende 1 x 4 Flamengo


FELIPE MATTOS

Abel irá com um time completamente diferente do qual utilizou no primeiro jogo oficial. É um tipo de jogo interessante para o torcedor que está afim de ver as opções do elenco, lutarem por suas chances no time principal. Teremos também as estreias de Arrascaeta e Gabigol.

Palpite: Resende 0 x 3 Flamengo


WESLEY PAULO

Excelente jogo para observar como se comporta o time reserva do Flamengo. Atenção para nomes como Piris da Motta e Léo Duarte, que deveriam ser titulares.

Palpite: Resende 0 x 2 Flamengo


JERÔNIMO JÚNIOR

Jogo difícil, não pelo adversário, mas pela falta de entrosamento e por ser parte da pré-temporada do Flamengo. Hoje, com as estreias de Gabigol e Arrascaeta, a expectativa vai estar lá em cima, mas acredito em jogo difícil e placar apertado. 2 a 1 Flamengo, com gol na estreia de Gabigol.

Palpite: Resende 1 x 2 Flamengo

E você, está confiante para o jogo? Deixe sua expectativa e palpite!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se Henrique Dourado fizesse gol igual faz faltas,seria o maior artilheiro do Brasil. Vá pro caralho, Gourado..

  • 3 a 0 mengão!!!

  • Flamengo 3 Resende 0

  • 3×0 Fla

Comentários não são permitidos.