FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (29) para enfrentar o Boavista, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Apesar da dificuldade de encontrar espaços e ser objetivo, a equipe da Gávea fez o suficiente para superar o adversário, pelo placar de 3 a 1.
O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral esquerdo Miguel Trauco se destacaram com atuações seguras, e receberam as notas mais altas do embate: 7,0 pontos. Confira a avaliação dos demais jogadores:
César – 6,0
Rodinei – 4,5
Léo Duarte – 6,5
Rodrigo Caio – 7,0
Trauco – 7,0
Piris da Motta – 6,5
Jean Lucas – 5,5
Arrascaeta – 6,5
Vitinho – 5,5
Gabigol – 6,5
Dourado – 6,0
Bruno Henrique – 6,5
Everton Ribeiro – 6,5
Uribe – 6,5
E aí, torcedor? Concorda com a avaliação dos atletas? Deixe seu comentário!
Gostei muinto
Não concordo com a nota de Dourado fez um golaço e participou bem do jogo e recebeu nota 6,0 teria que ser no mínimo, 6,5.
Ruimdinei não dá. E o vitinho eu estava tentando defender mas só joga no contra ataque, contra time fechado não faz nada
Seu Abel: Como vai ser quando o Flamengo tiver pela frente, as equipes na Libertadores com esse time desentrozado que para vencer um Bangu foi difícil, suou para empatar com o Resende, venceu o Botafogo Deus sabe como e ganhou o Boa Vista com sérias dificuldades? Esse seu critério de cada partida um time diferente, não tá funcionando, cai na Real enquanto há tempo.
Eu acho que você viu outro jogo!!!!! Trauco jogou bem??????
Eu acho que o gol que o flamengo levou ouve falha na zaga mas o César na minha opinião eu acho que ele falhou. Poderia ter acreditado mais quando foi na bola.