Saiu! Flamengo divulga escalação para segunda rodada da Copinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: SAMUEL OLIVEIRA

Atual campeão da Copinha, o Flamengo busca mais um título do torneio. Para seguir no sonho, o Rubro-Negro tem mais um compromisso na tarde deste domingo (06), contra o Trindade (GO), às 16h. Na primeira rodada, as duas equipes venceram. Logo, o embate em questão valerá a liderança do grupo.

Para o confronto, o técnico Mauricio de Souza definiu os 11 iniciais com Yago Darub, Vitor Ricardo, Aderlan, Patrick e Michael; Henrique, Reinier e Luiz Henrique; Wendel, Bill e Rodrigo Muniz. Vitor Gabriel, titular na partida de estreia, foi convocado pela equipe principal para ir à Florida Cup e desfalca os Garotos do Ninho.

Com três pontos na conta, em caso de nova vitória, o Flamengo chegará à última rodada precisando apenas de um empate para se classificar. O passaporte para a segunda fase poderia ser carimbado ainda hoje, mas seria necessário que o jogo entre Jaguariúna (SP) e River (PI) terminasse empatado. Entretanto, o time piauiense venceu por 2 a 1, com gol marcado aos 50 minutos do 2° tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse lateral direito do Fla é fraco demais

Comentários não são permitidos.