San Lorenzo fará nova investida por Trauco, garante jornal peruano

Compartilhe com os amigos

Destaque do Flamengo na última partida, o lateral-esquerdo Miguel Trauco ainda enche os olhos do San Lorenzo, da Argentina. De acordo com o jornal El Bocón, do Peru, os “Cuervos” farão uma nova investida pelo atleta peruano. O periódico informa que Matías Lammens, presidente, e Leandro Romagnoli, diretor esportivo, conversaram bastante para tentar tirar o jogador do Mais Querido.

Em recente entrevista ao site “América Deportes”, Trauco disse que mudou de ideia, influenciado por uma conversa com o atual treinador, Abel Braga. Incomodado com a falta de oportunidades em 2018, o defensor revelou suas preocupações ao comandante, que garantiu mais chances neste ano.

— Falei com ele, fui honesto, contei-lhe os meus desconfortos e ele disse que este ano eu teria mais oportunidades. Espero que este ano não seja como no ano passado, porque foi muito difícil para mim. É um clube em que já estou adaptado, sinto que posso contribuir muito para o time, quero mostrar aos torcedores que posso ficar aqui e dar muita alegria para eles.

Neste início de temporada, o Flamengo venceu três das quatro partidas que disputou e fez oito gols. Marca interessante, e que se deve muito a dupla Everton Ribeiro e Trauco. Os dois foram os que mais contribuíram com assistências até então nesta Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Segundo dados do Footstats, Trauco é o terceiro da competição e leva 90 minutos para concluir a jogada.

Compartilhe com os amigos

Veja também