O Flamengo já gastou R$ 100 e milhões e, sem dúvidas, tem um dos melhores trios de ataque do Brasil. No entanto, uma oportunidade de mercado pode elevar ainda mais o nível, isto porque o atacante Caiuby, que está há 10 anos jogando no futebol alemão, revelou desejo de retornar ao Brasil. Em entrevista ao UOL Esportes, revelou que deseja disputar uma Libertadores:
— Estou aqui (na Alemanha) há uma década. Eu saí muito jovem do Brasil, né? A hora de voltar está próxima. Quero ficar mais perto da família, disputar um Campeonato Brasileiro, uma Libertadores.
VEJA MAIS:
- Botafogo x Flamengo – Acerte o placar!
- Sub-17 perde para o Grêmio e fica fora da final da Copa Santiago
- Com gol de Lincoln, Brasil vence a Bolívia e avança para o hexagonal final do Sul-Americano Sub-20
- Com Bruno Henrique, Flamengo divulga relacionados para clássico com o Botafogo
Aos 30 anos de idade, Caiuby defende as cores do Augsburg, onde está desde 2014. São 92 jogos e 11 gols marcados. Nessa década atuando pelo futebol germânico, o atleta venceu apenas a Campeonato Alemão, em 2009, pelo Wolfsburg, que tinha Grafite em boa fase.
TNC..92 jogos 11 gols? Sucesso na Alemanha???????até dourado tem mais gols em menos jogos????e eu achando ceifador ruim??????
Cês tão de sacanagem. 10mi de Euros, por esse “pé de rato! , façam-me o favor !!!
Como um atacante que marca 11 gols em 92 jogos pode elevar o nível de algum time? Até Maxi Lopes, do Vasco, é mais negócio.