Tem vaga? Após 10 anos na Alemanha, Caiuby revela desejo de voltar ao Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já gastou R$ 100 e milhões e, sem dúvidas, tem um dos melhores trios de ataque do Brasil. No entanto, uma oportunidade de mercado pode elevar ainda mais o nível, isto porque o atacante Caiuby, que está há 10 anos jogando no futebol alemão, revelou desejo de retornar ao Brasil. Em entrevista ao UOL Esportes, revelou que deseja disputar uma Libertadores:

— Estou aqui (na Alemanha) há uma década. Eu saí muito jovem do Brasil, né? A hora de voltar está próxima. Quero ficar mais perto da família, disputar um Campeonato Brasileiro, uma Libertadores.


VEJA MAIS:


Aos 30 anos de idade, Caiuby defende as cores do Augsburg, onde está desde 2014. São 92 jogos e 11 gols marcados. Nessa década atuando pelo futebol germânico, o atleta venceu apenas a Campeonato Alemão, em 2009, pelo Wolfsburg, que tinha Grafite em boa fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como um atacante que marca 11 gols em 92 jogos pode elevar o nível de algum time? Até Maxi Lopes, do Vasco, é mais negócio.

  • Cês tão de sacanagem. 10mi de Euros, por esse “pé de rato! , façam-me o favor !!!

  • TNC..92 jogos 11 gols? Sucesso na Alemanha???????até dourado tem mais gols em menos jogos????e eu achando ceifador ruim??????

Comentários não são permitidos.