FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
As críticas da torcida do Flamengo ao futebol até então apresentado por Vitinho são constantes. Para o técnico Abel Braga, o jogador precisa criar uma relação melhor com a Nação. Em entrevista ao canal do Zico, o treinador rubro-negro defendeu o atacante e falou sobre os desafios de treinar o time da Gávea.
“O Vitinho é um jogador que chegou há pouco tempo e tem qualidade incrível. Está faltando dar um salto no emocional, criar empatia maior com a torcida. Coloquei ele no banco, a torcida pediu, e foi bem, porque foi acariciado“, falou Abel.
O treinador também falou sobre sua vontade de ganhar títulos pelo Flamengo: “Esse é o maior desafio, conquistar algo. Está me dando ansiedade de ver em quanto tempo irei conseguir isso. Os jogadores não estão acomodados, isso me dá uma ansiedade gostosa. Alguns fatores têm que melhorar, você precisa se sentir incomodado“, disse o treinador.
No próximo sábado (09), para dar um novo passo para ser campeão no Rubro-Negro, Abel comandará a equipe que enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O clássico define o primeiro finalista da Taça Guanabara, às 18h30 (de Brasília).
Confira as informações sobre desfalques e pendurados de Flamengo e Del Valle (EQU), pela Libertadores…
Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (17), pela volta das quartas de final da Libertadores…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam jogo de volta das quartas de final da…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo tem…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…