Destaque

Arão avalia competição por vaga no Fla e revela “discussão” com Uribe em primeiro gol sobre a Cabofriense

Compartilhe

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo não teve dificuldades para passar pela Cabofriense na tarde deste domingo (03). Já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o Rubro-Negro atropelou o adversário, pelo placar de 4 a 0. Na zona mista, Willian Arão, que iniciou a goleada do Fla, avaliou positivamente a competição por vaga entre os jogadores do elenco.

É uma competição interna muito grande, mas isso é bom para mim, para quem está jogando e para os que estão de fora. No final de tudo, é bom para o Flamengo, porque todo mundo tem que estar no mais alto nível e quem ganha com tudo isso é o Flamengo -, disse o jogador.

O volante ainda comentou sobre a “discussão” que teve com Uribe no primeiro gol marcado da equipe. No lance, os dois atletas saíram comemorando, uma vez que o centroavante havia resvalado levemente na bola, enquanto o camisa 5 da Gávea cabeceou bem, sem dar chances ao goleiro adversário. Inclusive, o jogador foi um dos destaques do time contra a Cabofriense.

Teve uma pequena discussão ali com o Uribe (risos). Ele falou que tinha tocado na bola, mas eu tinha certeza que o gol foi meu e aí a gente foi comemorar junto. Mas o mais importante é que foi gol do Flamengo -, revelou.

Por fim, Arão falou sobre a vantagem do empate que o clube da Gávea terá pela semifinal contra o Fluminense, já que terminou a primeira fase na liderança de seu grupo, mas deixou claro que a equipe precisa entrar para ganhar o jogo. O Fla-Flu será disputado no próximo sábado (09), às 18h30 (horário de Brasília).

A gente sabe que essa vantagem do empate não significa muita coisa. Obviamente, é uma vantagem, mas não significa nada. A gente tem que entrar para vencer. Se faltando cinco ou dez minutos o jogo apresentar uma outra coisa, aí sim temos que saber que a gente tem essa vantagem, mas a gente não pode treinar pensando em empatar. De maneira nenhuma, vamos entrar para ganhar, para fazer os gols –, concluiu.

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026