Em rede social, Cauan agradece Diego por visita em hospital e mensagens de apoio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Cauan Emanuel, de 14 anos, foi o primeiro das três vítimas hospitalizadas a voltar para casa. A alta aconteceu após a visita dos jogadores do Flamengo ao Hospital Vitória, onde ele estava internado, juntamente com o jovem Francisco Dyogo, que segue em recuperação. Em seu perfil no Instagram, Cauan fez questão de agradecer a Diego Ribas pela visita e pelas mensagens de apoio do camisa 10.

Obrigado fera, pela sua visita, pelo seu apoio pela as sua palavras de força, por horar por mim pelos meus amigos muito obrigado mesmo de coração“, escreveu o garoto em stories com foto de comemoração semelhante a de Diego. Confira abaixo a publicação:

Foto: Reprodução/Instagram stories

Emocionado, o meia rubro-negro chegou a comentar sobre a visita feita aos Garotos do Ninho e a interação que teve com o jovem Cauan, com quem trocou mensagens após o encontro. Dentre as declarações, Diego revelou que o garoto havia afirmado que se inspira nele, fato este comprovado pela foto publicada no perfil do atacante de 14 anos.

– Nos sentimos na obrigação de seguir em frente porque novos jovens virão. Ontem visitamos os garotos. Tiramos foto com o Cauan, obviamente um pouco triste. Peguei o telefone dele, e ele mandou uma foto pra mim e falou que se inspira em mim. Então, nós temos que seguir porque nós seremos inspirações -, disse Diego em coletiva concedida na manhã desta terça-feira (12), no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também