
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Everton Ribeiro foi um dos destaques do Flamengo no último embate da equipe da Gávea, contra o Boavista, pela Taça Guanabara. O meia apenas entrou no segundo tempo, mas foi o suficiente para conseguir mudar completamente a cara do jogo e ajudar na vitória do time, pelo placar de 3 a 1. Considerado um dos grandes nomes do elenco, o jogador declarou que ainda sonha com uma chance na Seleção Brasileira.
– Sem dúvida, jogando no Flamengo eu tenho que estar sempre pensando em Seleção. Também porque a dimensão que tem o Flamengo é muito grande. Fazendo a diferença aqui, tenho certeza que o Tite vai estar de olho -, revelou o camisa 7 em entrevista concedida ao “Esporte Interativo“.
Em 2018, Everton Ribeiro foi considerado um dos destaques do Fla na temporada, levando a equipe ao vice-campeonato no Brasileirão. Foi também neste torneio em que o meia assinalou um dos gols mais bonitos do ano, justamente diante de seu ex-clube, o Cruzeiro. Pelo time mineiro, inclusive, o jogador teve a sua primeira oportunidade com a “Amarelinha“, em 2014. A entrevista completa será divulgada no canal do “Esporte Interativo“, no Youtube, neste sábado (02), às 11h (horário de Brasília).
Everton será um dos 11 titulares para o jogo contra a Cabofriense, o último do Flamengo pela fase de grupos da Taça Guanabara. Já classificada, a equipe comandada por Abel Braga terá novamente o “time A” em campo. A única modificação que será feita pelo treinador é a entrada de Bruno Henrique na vaga de Vitinho. O duelo acontece no próximo domingo (03), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…