Flamengo x Americano – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Americano se enfrentam na tarde deste domingo (24), no Maracanã, pela estreia da Taça Rio. É o primeiro jogo dos comandados de Abel Braga após a frustrante eliminação para o rival Fluminense, pela fase semifinal da Taça Guanabara. Sem poder contar com Everton Ribeiro, com dores no joelho, e Bruno Henrique, que apresentou quadro de virose horas antes da partida, o  Rubro-Negro terá novidades na escalação.

“Abelão” colocará em campo Arrascaeta e Vitinho na vaga do camisa 7 e do atacante ex-Santos, respectivamente. No caso do uruguaio, o treinador rubro-negro já havia dado indícios em entrevista de que deveria utilizá-lo como titular. A bola rola no Maracanã às 17h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, com a TV Coluna do Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X AMERICANO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de fevereiro de 2019, domingo
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Carlos Henrique de Lima Filho e Rafael Sepeda de Souza

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol. Técnico: Abel Braga.

AMERICANO: Luis Henrique; Léo Rosa, Espinho, Júnior Santos e Abuda; Leozinho, Vandinho, Marcos Vinícius, Flamel; Rafinha e Romário. Técnico: Josué Teixeira.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também