Flamengo x Americano – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Após a eliminação do Flamengo para o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem um novo desafio neste domingo (24), contra o Americano. A partida é válida pela primeira rodada da Taça Rio, a segunda fase do Campeonato Carioca. Os colunistas do Coluna do Flamengo enviaram suas expectativas para o duelo, que acontece às 17h (de Brasília).

Confira:

FABRICIO CHICCA: 

Não pela exuberância do Flamengo, mas pela fragilidade do adversário, o Flamengo começa a arrancada para os 3 pontos na libertadores na semana que vem, única coisa importante esportivamente para o clube.

Palpite: Flamengo 4 x 0 Americano

PEDRO SAMPAIO: 

Independente do nosso time, ao meu ver, estar sendo mal armado, acredito que o Flamengo não encontre grandes dificuldades para vencer o fraquíssimo Americano. Não apostaria num bom jogo, porém, a diferença entre os elencos é tamanha, que o Flamengo deve vencer o jogo com certa folga.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Americano

FABIO MONKEN: 

O que esperar do Flamengo? Essa é uma pergunta fácil de ser respondida: um time reativo, que cede a posse da bola ao adversário para tentar encaixar uma transição e matar o jogo. Essa é a maneira do Abel montar seus times desde sempre, não importa a qualidade dos jogadores que ele possui. E vamos combinar aqui que isso é muitíssimo pouco comparado ao que esperamos desse Flamengo qualificado que está sendo montado. Quando teremos um técnico de verdade? Aguardemos. Quanto ao jogo? Se as individualidades resolverem, ganharemos. Senão, Abelão dará outra coletiva ressaltando as “qualidades” do time adversário.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Americano

ANDERSON ALVES:

Jogar contra o americano serve para colocar a prova o nosso sistema de jogo. Abel já começa a ser julgado sem o mantra de que está em pré temporada. É difícil pensar em como o Flamengo estará na estreia da libertadores. Não sei qual será a proposta. Veremos a partir de hoje!

Palpite: Flamengo 2 x 0 Americano

FELLIPE MATOS: 

Jogo para fazer as pazes com a torcida, através de uma goleada. Com mudanças no time titular, o Flamengo tem que ir com tudo para cima do Americano para esquecermos um pouco o último jogo em que fomos derrotados no clássico.

Palpite: Flamengo 4 x 0 Americano

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 5+0

  • 5+00

Comentários não são permitidos.