Flamengo x Cabofriense – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cabofriense se enfrentam na tarde deste domingo (03), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Classificado de forma antecipada para a semifinal do torneio, o Rubro-Negro quer assegurar a primeira colocação do Grupo C e, para isso, precisa de ao menos um empate com o time de Cabo Frio. A equipe da Gávea ocupa atualmente a ponta da tabela, com dez pontos conquistados.

Para o duelo, Abel Braga utilizará a equipe considerada titular, tendo apenas uma modificação em relação ao 11 inicial que foi a campo contra o Bangu e o Botafogo: sai Vitinho, entra Bruno Henrique. O camisa 27 estreou com dois gols marcados sobre o rival Alvinegro e ganha a primeira oportunidade como titular. A bola rola para Flamengo e Cabofriense às 17h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão da TV Coluna do Flamengo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CABOFRIENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 03 de fevereiro de 2019, domingo
Hora: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Rachel de Mattos Bento

Escalações:

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Uribe. Técnico: Abel Braga.

CABOFRIENSE: George; Pedro, Bruno Lima, Roberto Jr. e Manoel; Abuda, Marcelo Gama, Diego Valderrama e Anderson Rosa; Marcus Vinícius e Watson. Técnico: Luciano Quadros.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também