Portuguesa x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Portuguesa e Flamengo se enfrentam na noite desta quinta-feira (28), às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio. É o último compromisso da equipe da Gávea antes da estreia na Libertadores da América, contra o San José (BOL), na altitude de 3.700 metros da cidade de Oruro. No segundo turno do Estadual, o Rubro-Negro ocupa a primeira colocação, empatado em número de pontos com a Cabofriense.

Para o duelo, Abel Braga repetirá o time que enfrentou o Americano, pela primeira rodada, com exceção de Bruno Henrique. O atacante retorna aos 11 iniciais após se recuperar de um quadro viral, que o tirou da partida com a equipe de Campos. De Arrascaeta permanecerá na ponta direita do ataque rubro-negro. Você poderá acompanhar a narração e comentários do jogo, em tempo real, na transmissão do Coluna do Flamengo, pelo Facebook.

FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA X FLAMENGO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 28 de fevereiro, quinta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

PORTUGUESA: Ruan; Filippe Formiga, André Santos, Marcão, Zeca; Chacal, João Cleriston, Diguinho, Romarinho, Douglas Eskilo e Tiago Amaral. Técnico: Rogério Corrêa.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Diego, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Abel Braga.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valeu,mas por que continuamos levando gol?

Comentários não são permitidos.