Recado de Arrascaeta à torcida, Vinicius Jr. elogiado, e mais: veja o que bombou hoje

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo fez grandes investimentos na atual janela de transferências, e os atletas já têm dado resultado em campo. No último domingo (03), o Rubro-Negro encarou a Cabofriense pela Taça Guanabara e venceu por 4 a 0. Um dos gols foi marcado por Arrascaeta, contratação mais cara da história do clube. E o uruguaio aproveitou para “mandar um recado” à torcida em suas redes sociais.

Desde as categorias de base no Flamengo, o jovem Vinicius Junior parecia ter um futuro promissor. Entretanto, nem mesmo os mais otimistas pensavam que, ainda em 2019, ele ganharia protagonismo no principal clube do futebol europeu, o Real Madrid. O último domingo (03) foi dia de mais um show do Garoto do Ninho no Santiago Bernabeu, comandando a vitória por 3 a 0 sobre o Alavés, e até mesmo o perfil oficial da “La Liga”, a primeira divisão da Espanha, se rendeu ao atacante.

Conforme previsto em contrato, o Flamengo passará a receber mais dinheiro da Adidas em 2019. O acordo determina que, no sexto ano de parceria, o valor seja aumentado em R$ 5 milhões. Visto que a marca alemã chegou ao clube em 2013, esta temporada passa a ser a primeira sob as novas cifras. Com isso, o arrecado salta de R$ 12,5 milhões anuais para 17,7 milhões, já que também sofre reajuste com base no índice IPC-FIPE (índice de preços ao consumidor).

VEJA TAMBÉM:

Veja também