FOTO: RICARDO MORAES/REUTERS
Após reunião realizada no prédio do Ministério Público, com a presença do próprio órgão, a Defesa Civil e a Prefeitura, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fez um rápido pronunciamento à imprensa, sem responder perguntas dos jornalistas presentes. De acordo com o mandatário, em seus primeiros meses de gestão, o primeiro passo é ajudar as famílias que sofrem com o acidente. Em seguida, destacou a vistoria que será realizada no Ninho, na próxima terça-feira (12), e uma nova reunião com as autoridades.
— O foco principal do clube, no primeiro momento, foi dar assistência às famílias das vítimas. A nossa vontade é de indenizar o mais rápido possível, e da melhor forma possível. Teremos essa reunião, amanhã, no CT, com todas as autoridades e também na sexta. Entendemos que esses problemas serão resolvidos.
A intenção do Rubro-Negro nas reuniões é esclarecer toda a documentação que precisa ser apresentada pelo clube e resolver o que será feito em seguida para atestar que o local estava em condições de funcionamento. Para isso, como dito pelo presidente, uma vistoria será custeada pelo Flamengo, no centro de treinamento, na próxima terça (12).
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13 Gerson desfalca…
Desse modo, Gerson jogará mais recuado, como segundo volante O Flamengo encerrou a preparação para…
Gabigol ganhou oportunidades com a promoção de Filipe Luís Gabigol tem contrato com o Flamengo…
Fim de semana começou positivo para o Flamengo O torcedor do Flamengo está ansioso para…