Ronaldo desejado por Sampaoli, elogios de Abel a Cuéllar, e mais: veja o que bombou hoje

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo acertou, na noite da última quarta-feira (06), o empréstimo de Jean Lucas ao Santos, como parte do acordo envolvendo a chegada de Bruno Henrique à Gávea. Entretanto, se depender do desejo do técnico Jorge Sampaoli, Jean não será o único jogador do Fla a reforçar a equipe paulista. Isso porque o treinador santista ainda quer contar com Ronaldo, volante campeão da Copinha de 2016.

Desde meados de 2017, o volante Gustavo Cuéllar se tornou um dos pilares da equipe do Flamengo. E agora, com Abel Braga no comando, a tendência é que o colombiano siga como uma das referências do Rubro-Negro. Isso porque, por parte do treinador, a admiração do treinador é clara, como ele fez questão de destacar durante entrevista concedida a Zico.

O Flamengo tem cinco partidas oficiais disputadas em 2018 e, até então, está invicto, com quatro vitórias e um empate. Mesmo que se trate apenas de início de temporada, o bom aproveitamento gera expectativa no torcedor rubro-negro para a conquista de um título de expressão, e o técnico Abel Braga garante que este também é o desejo dos atletas.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também