Thiago Santos, atacante do Flamengo, fecha com a Chapecoense por empréstimo

Compartilhe com os amigos

Por: Venê Casagrande

O Flamengo ainda faz modificações em seu elenco e, nesta segunda, o clube promoveu duas mudanças no ataque: após acertar a venda de Henrique Dourado ao Henan Jeinye, clube da primeira divisão da China, o Rubro-Negro também fechou o empréstimo do atacante Thiago Santos à Chapecoense até o fim da temporada.

Em matéria divulgada no último sábado (23), a reportagem já havia informado sobre a liberação para empréstimo, restando apenas a definição sobre o clube que Thiago passaria a defender. Além da equipe de Santa Catarina, o Athletico também aparecia como possível destino. Porém, a própria diretoria da Chape confirmou que a negociação para contar o com o atleta era vista com bons olhos e tinha probabilidade de ser selada.

Aos 23 anos, Thiago Santos tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2020. A ideia é que, caso ele tenha o rendimento esperado durante o período de empréstimo, o vínculo com o Fla seja estendido. Esta não será a primeira vez que o Flamengo cederá o jogador a outra equipe. Isso aconteceu também entre setembro de 2017 e março de 2018, quando Thiago defendeu o Mumbai City, da Índia. Por lá, foram 13 partidas e 5 gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma boa para o FLA esse empréstimo de Thiago Santos E tomará que ele seja vendido a Chape. Não apresentou um bom futebol no FLA.

  • Não consigo entender porque Thiago ainda não deslanchou.
    Drible fácil, raça, velocidade e sabe fazer gol.
    Neste início de ano, talvez tenha prendido muito a bola e arrumou questionamento sobre o seu futebol. Abel gostou de vê-lo jogando, mas está novamente sendo emprestado.
    Acho que necessita maior preparação física e fortalecimento muscular. Pernas muito fininhas.
    Vamos ver em 2020, se volta mais acreditado.
    Boa temporada!

Comentários não são permitidos.