Após exames em reapresentação, comissão técnica avalia se o Flamengo deve poupar jogadores para o clássico

Compartilhe com os amigos

FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

Após vitória com altos e baixos no clássico contra o Fluminense, no último domingo (24), o Flamengo segue com a preocupação de avaliar se será necessário poupar alguns jogadores para o jogo decisivo da próxima quarta-feira (27).

Hoje, após reapresentação no Ninho do Urubu, os jogadores passarão por exames de fadiga para avaliar suas condições. Principalmente o centroavante Gabigol, que saiu de campo com dores na coxa esquerda. Além do compromisso válido pela semifinal da Taça Rio, na próxima quarta-feira (27), o rubro-negro tem pela frente uma possível final -em caso de classificação- e o terceiro jogo da fase de grupos pela Libertadores da América, contra o Peñarol, no Maracanã.

No entanto, em meio as dúvidas sobre o time titular para a próxima partida, uma coisa é certa: o Flamengo não contará com três dos seus jogadores convocados por suas seleções nacionais e Arrascaeta pode ser o único com condições de ir a campo. O colombiano Cuellar e o peruano Trauco não retornam a tempo da semifinal e seguem como desfalques para o clássico. Ambos entram em campo na terça-feira (26) e se reapresentam ao Fla na quinta-feira (28). O volante Piris da Motta retornou ao Rio no domingo (24), após sofrer luxação no ombro e passará por exames para saber a gravidade da lesão. Arrascaeta, o quarto convocado, retorna dia 27 e, portanto, tem chance remota de atuar pelo clássico. Na reapresentação, o camisa 10 do Uruguai passará por exames de fisiologia para verificar suas condições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu caro ERIC não vale a pena se estressar com torcedor de time da série B ou série C. Eles vivem mais a vida do MENGAO do que do próprio timinho para qual torcem. Falidos, quebrados e o MENGAO nadando de braçada.

  • Que feio hein Landim! Poupar jogadores só pra ter um desculpa caso seja eliminado? Ou será que as jogadores estão cansadinhos? Coitadinho deles devem estar ganhando uma merreca no final do mês né? Coitadinho dos jogadores de açúcar… Essa diretoria e esses jogadores precisam urgentemente de uma aula do que é ter espírito de Flamengo! O nosso lema é vencer, vencer e vencer!

    • Agora é o Landim q manda poupa? Haha haha haha
      São feitos exames médicos, hj dia futebol é mt físico, se o cara não está zerado, pq colocar, tem elenco pra q? O q vale esse jogo?

  • Manda o reserva e acabou parada é tá inteiro na liberta carioca pode ir com Rodinei e cia

  • Poupar só no jogo de domingo. Dá pra jogar quarta agora com time titular e poupa domingo (basta uma semana).

    • Ao ganha quarta e perde domingo, taça Rio não vale nada.

    • Ao ganha quarta e perde domingo, taça Rio não vale nada.

  • Tem q pensar na libertadores, time foi montado pra isso e não pro carioquinha, poupa os cara e pronto

    • Com certeza, tem q vir inteiro pra liberta!

  • Cheirinho de eliminação

    • CHEIRINHO de MEU CARALHO ATOLADO NO SEU BUNDÃO, SEU FILHO DA PUTA

    • Porra! Ganhar essa merda e se ferrar na Libertadores. Ah! Acorda cara, essa merda não vale a pena.

  • Tem q poupar pra Liberta! Entrar rasgando contra o Penarol, ja estamos na semi do Carioca mesmo. Ai joga completo agora e machuca um jogador e perde pra libertadores e tbm para semi do carioquinha.

Comentários não são permitidos.