
O Flamengo conquistou um ponto no clássico contra o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio, e agora volta suas atenções para a Libertadores, principal competição do calendário. Na próxima quarta-feira (13), encara a LDU, do Equador, no Maracanã, em seu segundo jogo na fase de grupos, e a promessa é de casa cheia, com a torcida rubro-negra lotando o estádio. O meia Arrascaeta, após a igualdade com o Vasco, ressaltou o apoio que o time terá em campo e declarou que os jogadores só podem pensar em vencer.
“Sabemos que nossa torcida é muito grande, vai dar um apoio muito forte, então nós temos que estar preparados para fazer três pontos em casa”, disse o uruguaio. As duas equipes saíram vitoriosas em suas estreias na competição continental: enquanto o Flamengo se sobressaiu frente ao San José-BOL, fora de casa, em Oruro, os equatorianos da LDU venceram os uruguaios do Peñarol, dentro de casa, em Quito, na altitude do Casablanca.
Serão três jogos seguidos no Maracanã pela Libertadores, um contra cada adversário do Grupo D, começando pela LDU, na próxima quarta (13), às 21h30 (horário de Brasília). Pelo Campeonato Carioca, a quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual, acontece no sábado (16) para o Flamengo, com a partida frente ao Volta Redonda, sensação entre as equipes consideradas pequenas do Rio de Janeiro.
Quais as expectativas de Suíça x Colômbia, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Quais as expectativas de Argentina x Egito, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Jogos das oitavas de final da Copa do Mundo acabam nesta terça-feira (07) A Copa…
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…