Cercado por rubro-negros no Maracanã, Fabio Luciano declara: “Sou um cara de arquibancada. Gosto desse contato”

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN

Após ser aclamado pela torcida ao escolher assistir a partida entre Flamengo e LDU, pela Libertadores, no setor norte, o ex-zagueiro Fabio Luciano, que vestiu a camisa do clube entre 2007 e 2009, comentou sobre a situação no canal ESPN. Apesar de perder alguns minutos com os torcedores, o ex-capitão do Fla e atualmente comentarista não viu problema com o assédio dos rubro-negros.

Eu sou um cara de arquibancada. Gosto desse contato. Mas quando a gente vai nesses jogos ficamos em um lugar um pouco mais reservado. Só que tinha um amigo meu, que ficava com a gente no início dos jogos no Maracanã, e ele assistia a maioria dos jogos no setor norte, onde ficam as torcidas organizadas e a galera toda. Na brincadeira, eu perguntei onde ele ficaria e ele falou que ia assistir ao jogo lá e eu fui com ele. Na hora, ele não acreditou -, disse o “Capitão”, como era chamado pela torcida rubro-negra, que explicou também sobre a dificuldade de conseguir chegar à arquibancada para assistir o duelo.

E aí eu fui, consegui andar um pouquinho ali na rampa, mas em determinado momento eu já não conseguia mais chegar no meu objetivo. Eu até falei com o pessoal: “Rapaziada, deixa eu andar mais um pouco, eu quero só sentar ali para ver o jogo”, porque estava muito próximo de começar a partida. Mas não teve jeito, fiquei preso ali por uns 20 minutos -, completou o ex-jogador.

Por meio de sua conta no Instagram, Fabio Luciano chegou a publicar o momento em que foi localizado pelos torcedores, na rampa de acesso do estádio, e classificou o episódio como “inesquecível”. Confira a publicação abaixo:

View this post on Instagram

Ontem fui ao Maracanã assistir a vitória do Flamengo contra a LDU pela Libertadores ( o time por sinal fez um grande jogo ) e iríamos ficar em um setor reservado no Maracanã .. Do nada , decidi que queria ver uma parte do jogo no Setor Norte (todo jogador que veste esta camisa deveria fazer isso um dia) , convenci 2 amigos (que acharam uma loucura) e seguimos .. quem vai ao Maracanã sabe a energia daquele lugar .. Tentei muito , Não consegui .. mas fica aqui todo o meu carinho e respeito à Nação que me fez entender mais uma vez a intensidade e amor do torcedor Flamenguista .. Obrigado a todos pelo carinho gigantesco ,foi INESQUECÍVEL e desejo todo sucesso ao Flamengo nesta caminhada ❤️⚫️!!

A post shared by Fabio Luciano (@f.luciano3) on

Veja também

  • Boa capitão.

  • Boa Capitão

  • Parabéns capitão humildade sempre! !

Comentários não são permitidos.