Coritiba anuncia contratação de Alex Muralha, e goleiro será apresentado nos próximos dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

O Flamengo está prestes a dar o pontapé inicial na disputa da Copa Libertadores da América. Entretanto, mudanças no elenco seguem acontecendo. Apenas na semana anterior, o Rubro-Negro acertou as saídas de Henrique Dourado, Thiago Santos e Alex Muralha, sendo os dois últimos por empréstimo. No caso do goleiro, a apresentação ao Coritiba, clube que defenderá até o fim da temporada, será na próxima quarta-feira (06). A equipe, aliás, já realizou o anúncio do arqueiro em suas redes sociais.

Com acordo selado no último sábado (03), o atleta ainda treinou normalmente neste domingo, junto aos atletas que vão defender o Flamengo na partida de estreia da Libertadores, contra o San José. Vale destacar que essa foi a segunda investida do clube paranaense pelo goleiro. Na primeira, não houve acordo em relação à divisão dos salários do jogador, uma vez que o Coritiba queria pagar apenas 30% dos vencimentos, com o restante permanecendo sob responsabilidade do Fla. Agora, o acerto foi para que cada parte arque com 50% dos valores.

Sem espaço no Flamengo, Muralha estava treinando junto ao elenco desde o início da pré-temporada, ao lado de Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista. Buscando nova valorização no mercado, o goleiro tem vínculo com o clube da Gávea até o fim de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara que felicidade

Comentários não são permitidos.