Notícias

Em nota oficial, Flamengo confirma liberação parcial do Ninho do Urubu

Compartilhe

O Flamengo emitiu uma nota oficial na noite desta segunda-feira (11) confirmando a liberação da utilização parcial do CT George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma liminar obtida pelo vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, permite que o elenco, que vem treinando na Gávea, utilize algumas partes do local. No entanto, nem todas as instalações estão liberadas para uso, com a impossibilidade, por exemplo, de cozinhar alimentos na instalação.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O vice-presidente geral e jurídico do Clube de Regatas do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, conseguiu hoje junto à juíza Alessandra Cristina Tufvesson, da 8ª vara da Fazenda, uma liminar autorizando o clube a utilizar parcialmente o Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu). Estão liberados, para seus devidos fins, os campos, a academia, o vestiário e o refeitório, sendo que este apenas para alimentação de atletas e funcionários, estando proibido o cozimento de alimentos no local.

Ver comentários

  • Parabéns para a juíza, Alessandra Cristina Tufvesson, por essa atitude pois aproveitarem um acidente para interromperem as atividades dos jogadores no ninho do urubu alegando falta do alvará de funcionamento, não tem sentido, fica a pergunta, será que todos os outros clubes tem alvará de funcionamento ou o flamengo é o patinho feio da história?

    • Verdade amigo, veja que até o Sambódromo não tinha liberação dos bombeiros até a véspera dos desfiles, mas rapidamente mexeram os pauzinhos e liberaram o seu funcionamento. Já o CT do Flamengo cada dia é uma pendência, esse é o modo de trabalho deste governo maldito de nosso Estado.

  • Seria uma vergonha "nacional".
    Observem o caso do sambódromo. Fizeram uma inspeção, 11 dia antes do início dos desfiles. Com certeza, deveria haver pendências de várias naturezas, mas o carnaval não pode parar. É muita grana envolvida...uma fortuna incalculável e QUEM TERIA CORAGEM OU OUTRA COISA QUE COMECE COM CO, PARA IMPEDIR O DESFILE NA MARQUES DE SAPUCAÍ?
    No entanto, sobrou tudo para o Mengão. Será que os demais CTs no Brasil estão OK? Somente o maravilhoso CT rubro negro é que tem pendências?
    Parabéns aos gerentes do clube que trabalharam rápido para eliminar pendências e disponibilizar praticamente todo o CT.

  • Vergonha nacional é o Presidente do Flamengo, uma das instituições mais importantes do Brasil, sair de licença 2 meses depois de assumir o clube, é ainda não ter acertado ás indenizações com todas às famílias, falta de sensibilidade é jogo de cintura, será quê se um filho dele tivesse morrido queimado no ninho do urubu, ele teria cabeça pra lazer, brincadeira impeachment já.

  • Aí eu te pergunto? será que os Cts de outro clubes do Rio por exemplo estão melhores que o nosso? Nunca né?

Notícias recentes

  • Destaque

Jogador do Del Valle prevê sucesso de Valencia no Flamengo: “Vai dar muita alegria para a torcida”

Anthony Valencia foi contratado pelo Flamengo recentemente Penúltimo reforço do Flamengo na temporada, Anthony Valencia…

11/09/2026
  • Destaque

Flamengo tem 2 jogadores na ‘seleção da rodada’ da Libertadores

Autores dos gols do Flamengo sobre o Del Valle (EQU), Léo Pereira e Bruno Henrique…

11/09/2026
  • Destaque

Arrascaeta quebra silêncio sobre ‘chilique’ de Samuel Lino em jogo do Flamengo

Samuel Lino reclamou de Arrascaeta em jogo recente do Flamengo por não ter recebido passe…

11/09/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira Sub-20 convoca 2 jogadores do Flamengo para jogos na Espanha

Léo Nannetti e João Victor estão na lista de Paulo Victor para três compromissos durante…

11/09/2026
  • Notícias

Léo Pereira critica Conmebol após jogo do Flamengo x Independiente del Valle na Libertadores

Léo Pereira concedeu entrevista após a vitória sobre o Del Valle (EQU) O Flamengo venceu…

11/09/2026
  • Destaque

Transmissão da ESPN Argentina “surta” com gol do Flamengo sobre o Independiente del Valle

Comentaristas destacaram o protagonismo brasileiro nas quartas de final e cravaram quatro brasileiros nas semifinais…

11/09/2026