Flamengo e Vasco empataram no último sábado (09) em 1 a 1. De volta de lesão, Éverton Ribeiro atuou na partida ao lado da maior contratação rubro-negra, Arrascaeta. Ao fim da partida, o meia foi questionado sobre uma possível dupla fixa no meio de campo da equipe de Abel Braga, e afirmou que o professor tomará a melhor decisão pro time.
— O Abel vai ter que ver o que ele acha melhor pra equipe. O que a gente pode fazer é isso que mostramos no jogo. Quem tiver em campo tem que dar seu melhor, procurar espaço, jogar junto e conseguirmos criar grandes chances, mas faltou o último lance pra fazer o gol. Agora é evoluir e continuar nesse caminho – disse Éverton.
O meia também falou sobre o tempo que ficou parado e desfalcou o Flamengo, devido a dores no joelho esquerdo. Recuperado, agora ele só quer saber em ajudar o clube em atingir algo maior na Copa Libertadores.
— Fiquei dez dias parado e voltei a treinar com bola, acabei sentindo no final mas to inteiro, graças a Deus voltei bem, todo mundo me ajudando. Espero estar à disposição, se o Abel precisar de mim eu quero poder ajudar a equipe como eu venho fazendo.
O foco de Éverton Ribeiro é o mesmo de toda a equipe do Flamengo. O time de Abel Braga volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (13) e, dessa vez, em casa, no Maracanã, para receber a LDU, do Equador. A partida começa às 21h30 (de Brasília) e já conta com mais de 45 mil ingressos vendidos.
Éverton Ribeiro é o melhor jogador do Flamengo indiscutível, Abel está mostrando que não entende nada .
Diego
Pará
Leo
Rodrigo
Reno
Cuellar
Adão
ER7
Diego
B. Henrique
Gabigol