FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Gabriel Barbosa tem tido um início de temporada de “encher os olhos” no Flamengo. Inclusive, um torcedor rubro-negro resolveu homenagear o atacante, fazendo uma tatuagem com a sua imagem na panturrilha. Nas redes sociais, Fabio Luciano, ex-jogador do clube e muito querido pelos torcedores, comentou uma publicação do camisa 9, em que reagia à homenagem.
“Te avisei que a parada era sinistra irmão.. Lute por eles que eles vão “morrer” por vc .. Parabéns pela rápida identificação e continue buscando, todos os dias !!”, escreveu o ex-zagueiro do Flamengo, que esteve no clube entre os anos de 2007 e 2009.
Em seguida, o artilheiro rubro-negro respondeu: “Verdade capita! Pode deixar.. obrigado pelo apoio de sempre”, resposta que levou torcedores à loucura, enaltecendo a postura do atacante;
CONFIRA AS PUBLICAÇÕES ABAIXO:
Te avisei que a parada era sinistra irmão ❤️😬.. Lute por eles que eles vão “morrer” por vc .. Parabéns pela rápida identificação e continue buscando , todos os dias !! https://t.co/kvLW7cBRKP
— Fabio Luciano (@fabioluciano3) March 26, 2019
Verdade capita! Pode deixar.. obrigado pelo apoio de sempre ❤️ https://t.co/MVWl294YRR
— Gabriel B. (@gabigol) March 26, 2019
Com oito gols marcados e duas assistências anotadas, Gabriel figura entre os jogadores com mais destaque neste início de temporada, ao lado de Bruno Henrique, com quem vem demonstrando grande entrosamento em campo, e Everton Ribeiro. Os atletas se preparam no Ninho do Urubu para o clássico contra o Fluminense, que será disputado nesta quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Esse Gabriel ai, sei nao, to vendo p ele um futuro iluminado… parece ser o cara certo, no clube certo, na hora certa… Mas vamos com calma pq tem muita água ainda p passar por debaixo dessa ponte, vamos devagar no oba oba !! SRN !!
O problema é o goleiro anão, os caras fazem 3 e ele leva todas por cima!
Início dele e muito era o jagador que pr visava defini bem sabe fazer gol espero que continue a assim se n vai n técnica vai na raça e que contagie alguma mas múmias sem sangue que todo ano pipoca .pra cima deles Mengao
Continua suando sangue em campo e sendo humilde fora,que a Nação vai te levar a seleção .Nunca perca o foco e seja decisivo que será feliz como em nenhum outro clube
SRN
Grande Fabio Luciano,
Gabigol caiu nas graças da torcida mas eu mesmo me indentifico mas com Bruno Henrique cara é muito foda