As categorias de base do Flamengo voltaram a funcionar à todo vapor. 50 dias após a tragédia, o sub-15 reestreou neste sábado (30), contra o Bangu, na Gávea, e goleou: 8 a 0 fora os ameaços. Os gols foram marcados por Matheus França, Cauan (2x), Marcos, Mandovani, Lucas (2x) e um contra. Sobrevivente do incêndio e destaque da partida, Cauan revelou o motivo de ter permanecido no Rubro-Negro em entrevista ao Marcelo Baltar, do Globo Esporte:
— Fico feliz de poder voltar a jogar e fazer as coisas que eu gosto. Fiquei bastante feliz, é a primeira vez que ela (a avó) vem acompanhar aos meus jogos. Só tenho agradecer ao que ela faz por mim todos os dias. O primeiro gol eu dediquei ao Diego, até fiz a comemoração, e o segundo eu pensei nos meninos. O Diego é o meu ídolo. Essa decisão que eu fiz, com os conselhos da minha vó, eu vi o que era melhor pra mim e estou bastante feliz de marcar dois gols.
O Flamengo está no grupo B do Campeonato Carioca Sub-15, junto com Portuguesa, Vasco, Resende, Macaé, Volta Redonda, Bangu e Boavista. A próxima partida será contra o time da Ilha do Governador, no Estádio Luso-Brasileiro.
Filipe Luís é o 11o técnico do Flamengo desde 2019 Tite só perdeu para Jorge…
Convocado pela Seleção Brasileira, Gerson não poderá jogar pelo Flamengo no dia 13 Gerson desfalca…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Desse modo, Gerson jogará mais recuado, como segundo volante O Flamengo encerrou a preparação para…
Completando 24 anos, Gonzalo Plata recebeu felicitação do craque brasileiro Neymar costuma estar ligado nos jogos…