A equipe de Abel Braga finalmente poderá voltar a ter seus treinamentos no CT do Ninho do Urubu. Após a interdição do local depois do incêndio que deixou dez meninos mortos, o Flamengo conseguiu a liberação e já volta a treinar nas instalações na tarde desta terça-feira (12).
Na última segunda (11), o clube informou através de nota oficial que havia conseguido a liberação parcial do local. O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, foi quem conseguiu a liminar. A equipe estava fazendo suas atividades na sede da Gávea.
Confira o comunicado:
O vice-presidente geral e jurídico do Clube de Regatas do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, conseguiu hoje junto à juíza Alessandra Cristina Tufvesson, da 8ª vara da Fazenda, uma liminar autorizando o clube a utilizar parcialmente o Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu). Estão liberados, para seus devidos fins, os campos, a academia, o vestiário e o refeitório, sendo que este apenas para alimentação de atletas e funcionários, estando proibido o cozimento de alimentos no local.
O time rubro-negro se prepara para receber a LDU no Maracanã na próxima quarta-feira (13). A partida é válida pela Copa Libertadores da América e o Flamengo vai buscar mais uma vitória para seguir embalado na competição. O duelo está marcado para às 21h30 (de Brasília). Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos.
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…
Flamengo tem 64,7% de aproveitamento na temporada 2026, contra 48,2% do Red Bull Bragantino O…
Mengão e time paulista já se enfrentaram 24 vezes na história, com vantagem mínima rubro-negra…
A bola rola para Flamengo x Red Bull Bragantino às 18h30 (horário de Brasília) deste…