Flamengo x LDU – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo iniciou a Libertadores da América com o pé direito e, nesta quarta-feira (13), os comandados de Abel Braga terão um novo encontro pela competição continental, contra a LDU, do Equador. Jogando em casa, o Rubro-Negro contará com a presença maciça de sua torcida, que esgotou todos os ingressos disponíveis para o confronto. A bola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Para o duelo contra o equatorianos – líderes do Grupo D por conta do saldo de gols superior ao do Fla –, “Abelão” colocará em campo o mesmo time da etapa complementar que enfrentou o San José, da Bolívia, pela estreia da Libertadores. Sendo assim, Everton Ribeiro retorna à equipe titular na vaga do uruguaio De Arrascaeta, que vira uma das opções de Abel no banco de reservas. Você poderá acompanhar a narração e comentários da partida, em tempo real, pela transmissão no Facebook e Twitter do Coluna do Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X LDU

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de março de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Germán Delfino (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton  Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga.

LDU: Gabbarini, Quintero, Rodríguez, Freire e Cruz; Intriago, Orejuela, Murillo, Jhojan Julio e Ayoví; Aguirre. Técnico: Pablo Repetto.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrascaeta no lugar do Diego, pelo amor de Deus!

  • Diego Alveeeess

  • kkkkkk…..e querem Diego de segundo volante

  • kkkkkk…é só Rodnei que perde gol kkkk

  • Joga muito

  • Cuellar é sinistro!!

  • Mengãooo

Comentários não são permitidos.