O menino Jhonata Ventura, único dos sobreviventes da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu que ainda está no hospital, recebeu uma visita especial nesta sexta-feira (15). Acompanhados do chefe do departamento médico do clube, Dr. Márcio Tannure, o camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, e o ídolo Juan foram acompanhar o estado de saúde do atleta. De acordo com o último boletim emitido pelo Rubro-Negro, Jhonata ainda trata as queimaduras que se formaram no corpo em decorrência das chamas, mas segue em estado de evolução.
O Garoto do Ninho fez questão de registrar o momento em seu Instagram, ao lado dos jogadores e posando com uma camisa autografada por ambos. Apesar de ainda estar com curativos e alguns ferimentos estarem visíveis, Jhonata tirou a foto em pé, junto com os atletas, e mostra grande melhora em relação ao início do tratamento.
Em vídeo postado na rede social, o menino mandou um recado para a torcida do Flamengo, afirmando que sua recuperação segue em andamento e que em breve, pretende estar jogando futebol novamente: “Fala, Nação! Aqui quem fala é o Jhonata, eu estou bem, estou me recuperando muito rápido e daqui a pouco to aí pra fazer o que eu amo, estamos juntos.”
O próprio Diego também fez uma postagem em seu Twitter, destacando o momento ao lado do jovem atleta. O zagueiro Juan ainda faz parte do elenco de Abel Braga, e se encontra em recuperação de lesão. O contrato do atleta vai até o final de abril, momento no qual o defensor vai encerrar sua carreira, aos 40 anos, e deve seguir trabalhando no clube, em outra função.
Que Deus te abençoe, guerreiro. Sua força e coragem são admiráveis! #Nossos10 pic.twitter.com/RXmHGHKvRX
— Diego Ribas (@ribasdiego10) March 15, 2019
Valeu Diego que Deus abençoe esse guerreiro como você citou, para você e o Ruan dou nota dez pela atitude
gracas a deus e sao judas tadeu que tudo deu certo pro jhonathan logo logo ele vai voltar a jogar e da orgulho pra nacao e sua familia