Uribe “tira onda” após marcar gol com apenas dois toques em vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

A última quarta-feira (13) foi de pura festa para o torcedor do Flamengo. Isso porque, jogando pela segunda rodada da Libertadores, o Rubro-Negro passou pela LDU com o placar de 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo D de forma isolada. Um dos gols do Fla foi marcado pelo centroavante Fernando Uribe, poucos segundos depois de entrar em campo. Através do Twitter, o jogador aproveitou para “tirar onda” com o feito.

Publicando vídeo do gol, o centroavante escreveu: “Manual como ser feliz em 25 segundos..!!”, que é justamente o tempo que levou da sua entrada em campo, no lugar de Bruno Henrique, até ele receber a bola de Willian Arão, dominar e estufar as redes para fazer a festa no Maracanã.

Apesar de ficar como opção no banco de reservas durante a maior parte dos jogos, Fernando Uribe conta com a confiança de Abel Braga e também dos jogadores. Inclusive, na próxima partida do Flamengo – que contará com equipe alternativa -, o colombiano será titular, embate que está marcado para as 19h deste sábado (16), contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Craque

  • Sempre soube que era um bom jogador, o histórico dele mostra isso. Vai ser um reserva de luxo para temporada.

  • Tava 1 mes machucado e mesmo assim tem mais gols que a porca prenha do vasco rs.

Comentários não são permitidos.