Vice-presidente geral do Flamengo celebra assinatura que aproxima o clube da liberação do Ninho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo assinou, junto aos Bombeiros, nesta sexta-feira (15), o Termo de Ajuste de Conduta, mais conhecido como TAC, um dos processos pelos quais o clube precisa passar para conseguir a liberação integral do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. O local ainda se encontra interditado, mas o vice-presidente jurídico e geral, Rodrigo Dunshee, deu um pequeno pronunciamento após a assinatura do papel, divulgada pelas redes sociais do clube, afirmando que a diretoria está se movimentando para liberar as instalações. Mais uma vez, o dirigente lamentou os acontecimentos, tratando como “a página mais triste da história do clube” e agradeceu aos Bombeiros, responsáveis pela vistoria e pela assinatura do contrato que ajuda o clube a se aproximar da regularização.

VEJA O VÍDEO E CONFIRA O QUE FOI DITO PELO VICE JURÍDICO, RODRIGO DUNSHEE:

É com grande satisfação que eu venho informar para vocês que o Flamengo acaba de assinar um TAC com os Bombeiros, no qual eles reconhecem que o Flamengo já está em estágio de regularização bem avançado. Temos um cronograma para até 90 dias, mas não vamos precisar para terminar os pequenos ajustes que faltam, são questões menores, de sinalização, bem menos importantes, o que já permite que seja expedido pelos Bombeiros o certificado de despacho, que permite o prosseguimento do processo de obtenção do alvará. Com esse documento e o TAC, a gente já pode pleitear com a Prefeitura a expedição do alvará definitivo, completo, que vai permitir a utilização integral do CT. Com isso, o Flamengo vai estar apto a colocar os menores de novo no CT, a treinar em todos os campos, a fazer alojamento. Logicamente, ainda tem uma questão na Vara da Criança e da Juventude, mas com o alvará completo, libera tudo. Isso vai ser levado à Vara da Criança e da Juventude, e provavelmente as questões serão liberadas. O Flamengo agradece aos Bombeiros, pela diligência com que eles trabalharam, tanto nos exames e vitórias que foram feitos, como na elaboração do TAC, e para todos os envolvidos. Acho que agora, o Flamengo está se aproximando de encerrar essa página triste, a mais triste da história do clube, mas a vida tem que seguir. Agora nós vamos à Prefeitura, na Secretaria Municipal da Fazenda, a qual a gente também agradece o processamento que está sendo feito, para que o Flamengo consiga o alvará definitivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este é o MENGÃO, de que tanto nos orgulhamos.

  • muito bom,ficamos muito contentes com essa noticia. Precisa ainda acelerar as negociações das indenizações com as familias dos meninos, mas parece que esta andando bem

Comentários não são permitidos.