Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A saída de Vinicius Júnior do Flamengo ainda não completou um ano, e a saudade da torcida rubro-negra ainda é grande. Nesta terça-feira (12), o jovem respondeu a algumas perguntas de internautas através de seu Instagram, e um dos questionamentos foi justamente sobre o período que me defendeu o Fla, sobre o gol mais marcante que ele marcou vestindo o Manto Sagrado.
Ao responder, Vinicius não citou apenas um, mas sim dois gols que fez com a camisa de seu time do coração, ambos na mesma partida: os tentos foram marcados na Libertadores, contra o Emelec. No jogo citado pelo atual jogador do Real Madrid, ele saiu do banco com o Fla perdendo por 1 a 0 para a equipe da casa e, com dois belos gols, garantiu a virada e os três pontos para o Rubro-Negro.
Líder em assistências do Real Madrid na temporada, Vinicius foi convocado pelo técnico Tite para representar a seleção brasileira. Entretanto, o atacante acabou se lesionando em jogo pelas oitavas de final da Uefa Champions League, contra o Ajax, e acabou cortado da lista, uma vez que seu período de recuperação é estimado em dois meses.
Estudiantes (ARG) e Universidad Católica (CHI) estão no lado do Flamengo na chave Os confrontos…
Além da Libertadores, Flamengo e Cruzeiro se encontram no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Cruzeiro recebe o Flamengo, nesta quarta-feira (12), pelas oitavas de final da Libertadores O confronto…
O que disse Thiago Almada após ser anunciado pelo River Plate (ARG)? O Flamengo tentou…
Distância entre Palmeiras e Flamengo diminuiu na briga pela liderança do Brasileirão Os vices de…
Quais são os relacionados do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro? O Flamengo divulgou, nesta…
Ver comentários
Negueba eles diziam... voa mlk