FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Por: Venê Casagrande
O Flamengo está apenas no início da temporada, mas as lesões já estão assombrando a equipe. No último sábado (09), o Rubro-Negro teve mais uma baixa: durante a partida contra o Vasco, o atacante Vitinho sentiu dores, após exames específicos, teve lesão no músculo adutor da perna esquerda. O clube não divulgou a gravidade do problema e, como ‘procedimento padrão’, não comunicou a expectativa de retorno. Entretanto, de acordo com apuração da reportagem, o atleta deve voltar em cerca de 15 dias.
O problema de Vitinho foi classificado internamente como “de grau 1 para 2”, sendo – por exemplo -, mais simples que os de Orlando Berrío e Lincoln, também lesionados, que passarão um maior período de tempo afastados dos gramados.
Nesta quarta-feira (13), Vitinho será substituído por Lucas Silva na lista de relacionados para a partida contra a LDU, pela segunda rodada da Libertadores. Entretanto, a tendência é que o camisa 11 seja preparado para retornar no próximo compromisso do Rubro-Negro pela competição, que será no dia 03 de abril, contra o Peñarol.
Cristiane fez jogadaça no gol do Flamengo sobre a Ferroviária O Flamengo saiu na frente…
Ídolo eterno do Flamengo explica que mantém o apoio às equipes do Rio de Janeiro…
Quando será o jogo de volta entre Flamengo e Ferroviária? O Flamengo entra em campo…
Atual contrato de Pulgar é válido até o fim de 2027 O Flamengo negociou a…
Flamengo entra em campo neste domingo (30) contra o Botafogo A 25ª rodada do Campeonato…
Quais são os desfalques do Flamengo para clássico com o Botafogo? O Flamengo volta a…