FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo vive momento conturbado fora das quatro linhas. O clube permanece agilizando o processo de regularização do CT Ninho do Urubu, além de estar envolvido nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio. Nesta sexta (01), Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee, Presidente e Vice-Presidente Geral do Fla, respectivamente, se licenciaram do cargo. Em entrevista concedida ao “Blog do Mauro Cezar“, no UOL, Dunshee explicou o pedido.
– Só pedi licença para que formalmente o Antonio Alcides (preside o Conselho Deliberativo) pudesse assumir, no carnaval. Mas não perderei um dia útil de negociações e processos judiciais. Estava na reunião com as famílias e fiquei lá por duas horas e meia. Só não estou participando diretamente das negociações, mas o Flamengo tem uma equipe excepcional cuidando disso -, disse o VP Geral e Jurídico do Flamengo, que ficará desligado do cargo de sábado até quarta-feira (01).
O presidente Rodolfo Landim alegou “viagem particular” como motivo de licenciamento e ficará fora do comando do clube a partir da próxima segunda-feira (04), retornando apenas no dia 18 de março. Com a ausência dos dois principais nomes da atual cúpula do Flamengo, o presidente do Conselho Deliberativo Antonio Alcides é quem irá assumir durante o período.
Sendo assim, os dirigentes não estarão presentes para a estreia do Rubro-Negro na Copa Conmebol Libertadores. A equipe comandada por Abel Braga enfrenta o San José, da Bolívia, na próxima terça-feira (05), tendo que suportar a altitude de 3.700 metros da cidade de Oruro. O duelo acontece no estádio Jesús Bermúdez, às 19h15 (horário de Brasília).
Lando joga na posição do Arão? Senão pode viajar. Mimimi
Landim
Landinete detected…
Espero que essas licenças fora de hora sejam para na verdade viabilizar algo para o clube, pq não é o momento de os dois se licenciarem em um momento tão complicado para o clube, ou vão sair em lua de mel o casal? Soa como descaso e falta de compromisso. SRN
É óbvio que são negociações sigilosas fora do Brasil. Grandes emprendedores não perdem tempo com esse inferno de promiscuidade da carne e do pecado. Duvido também que algum reporter não tenha entendido assim. Pra onde ele for, vai chegar informação.
Vão sair no Bloco das Piranhas. Não podem faltar, são sócios-fundadores.