A dupla Fla-Flu será responsável pelo Maracanã pelos próximos seis meses. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, declarou que seu foco será total no estádio Mário Filho – com despesas, mudanças e em relação ao estádio próprio. Segundo informações do governo, o aluguel do Maracanã passará a ser R$ 90 mil – R$ 30 mil a menos do que o atual e será igual para todos os clubes cariocas. A dupla responsável pela administração pagará para si. Ainda segundo informações, bebidas e comidas serão integralmente dos mandantes. A ideia é liberar um acesso mais justo aos clubes do Estado.
O anúncio oficial será feito no fim da tarde desta sexta-feira (5). O governador do Rio, Wilson Witzel, que não está no Brasil, gravará um vídeo diretamente de Boston, às 17h (horário de Brasília), para oficializar que Flamengo e Fluminense serão os novos gestores do Maracanã. Logo após, os presidentes dos clubes concederão entrevista coletiva para tratar do assunto.
Se cada um paga o seu, então é prejuízo certo para o Flu.
Para começar,o flamengo precisa mandar retirar as cadeiras do setor sul e norte.Liberar tudo para a torcida.Resgatar as organizadas.objetivo:não deixar nossa torcida nutellizar..Retirar a merda do telão oba oba.Liberar o maraca para o povo que é a torcida do flamengo.Ok ,atual diretoria!!saudações rubro negras!fora Abel!D cuecão e cia.
O Flamengo reformou até o Campo, pra jogar no Maracanã; agora vai dar mole pra Fluminense, o Vasco na merda fez uma proposta sozinho; o Flamengo quer sustentar o Fluminense!! Eu já esperava isso, dessa diretoria de pilantras!!!
Sustentar o Fluminense? Ambos os clubes perceberam que sozinho não iriam ganhar esta concessão. Juntando força abre a possibilidade de pressionar o Governo e agora o Flamengo vai ter em “mãos” o verdadeiro custo que o Maracanã passa. Ou seja, serão 6 meses para estudar os números, os fluxos operacionais para verificar a sua viabilidade técnica e econômica para uma provável concessão permanente por XX anos.
Digamos que esta parceria com o Fluminense é uma política inteligente, estratégica, será muito benéfico para ambos os clubes, juntos irão crescer, sozinhos não terão chance de pagar 10% que o Maracanã precisa…
Enfim, a dupla FlaFlu poderia realizar um “bench” com a Internazionale e o Milan, verificar o modelo de gestão que eles adotam no Estádio San Siro.
Nos jogos do Milan é ditado como Estádio San Siro e nos jogos da Internazionale é ditado como Estádio Giuseppe Meazza.