#BombouNoColuna: patrocínio para manga da camisa, declaração de Neto sobre salários “milionários” no Fla, e mais

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue se preparando para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, que será disputado no Maracanã, no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília). No entanto, fora de campo, os dirigentes do Rubro-Negro seguem organizando a vida financeira do clube carioca. De acordo com o jornalista Fábio Sormani, o Fla está prestes a fechar com um novo patrocinador.

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Vasco, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, gerou grande repercussão principalmente devido à disparidade entre as atuações dos rivais, não demonstrada em sua totalidade pelo placar. O comentarista Neto, ex-jogador do Corinthians, comentou a diferença entre os dois times, dizendo que o Rubro-Negro não é “nenhuma Brastemp”, mas está muito à frente do que pode realizar o Cruzmaltino.

Além disso, outro questionamento feito pelo comentarista foi em relação às contratações realizadas pela equipe da Gávea no primeiro semestre deste ano. Neto se disse “curioso” sobre como o Flamengo pretende pagar os salários “milionários” de seu elenco. Para esta temporada, chegaram ao clube: Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

Jovem promessa do Ituano, o nome de Martinelli esteve recentemente ligado ao Flamengo. A investida, no entanto, não é considerada fácil, uma vez que o garoto segue na mira do Arsenal, da Inglaterra, e de outros gigantes europeus. Em meio a isso, torcedores do clube do interior de São Paulo criaram uma “vaquinha” em rede social para manter o atacante de 19 anos.

CONFIRA TAMBÉM:

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá todo endividado esse Cúrinthias dele. Esse Neto comenta com inveja, ele não sabe ser imparcial nos comentários. Flamengo vai se tornar uma potência imbatível se continuar fazendo uma boa gestão fora de campo e acertando nas contratações dos jogadores. Se rasga, Neto!

  • Neto não merece nenhum crédito.

  • Neto, como jogador vc foi razoável, porém como comentarista é: pobre, medíocre, fraco, sem ética… Vc como apresentador é um simples torcedor.

  • Neto, você foi um jogador mediano e um comentarista medíocre, parcial e passional. Agora, tbm quer dar uma de contador? Cara, vc é tão banal que busca audiência em cima do Flamengo. Apenas para constar, o Clube de Regatas do Flamengo possui a maior arrecadação do Brasil, então lave sua boquinha antes de falar do Mengão.
    Isso aqui é Flamengo! SRN

  • Neto sempre falando besteira ,foi um péssimo jogador , e é um péssimo comentaristas, se o Flamengo não é nenhuma Brastemp, fico imaginando os outros times como Corinthians.

  • Excelente esse Martinelli

Comentários não são permitidos.