Companheiro de Arrascaeta no Uruguai, lateral do Peñarol destaca qualidades do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: João Pedro Nascimento/Coluna do Fla

O Peñarol desembarcou na tarde desta terça-feira (2) no Rio de Janeiro – véspera do confronto contra o Flamengo, válido pela terceira fase da Libertadores. Ainda no aeroporto, o lateral-direito Giovanni González falou com a imprensa. Questionado sobre a qualidade do adversário, o jogador disse que o Peñarol precisa ter paciência com o jogo ofensivo do Rubro-Negro.

É uma equipe muito ofensiva e que trabalha bastante a bola. Joga com os laterais e volantes muito avançados. Devemos nos preocupar com isso. Conhecemos seu volante central Willian Arão, Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabriel e Diego. No geral, sabemos que são uma boa equipe, afirmou.

O Rubro-Negro, líder do grupo D com 100% de aproveitamento, irá a campo com seu time considerado principal – o mesmo que venceu a LDU na segunda rodada do torneio. O clube uruguaio, por sua vez, contará com dois desfalques: o atacante Gabriel Fernández e o meia Fabián Estoyanoff. A expectativa é de uma grande partida dentro das quatro linhas e nas arquibancadas – mais de 58 mil ingressos já foram vendidos. Para Giovanni González, companheiro de Arrascaeta na seleção uruguaia, a quantidade de ingressos comercializados não é surpresa: “tem torcedores do Flamengo em todos os cantos”.

Compartilhe com os amigos

Veja também