Debochado, “chato” e campeão, Gabigol foi atleta mais comentado em rede social durante final do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O segundo jogo da final do Campeonato Carioca aconteceu no último domingo (21) e, como esperado, o Flamengo se sagrou campeão após um novo triunfo por 2 a 0 sobre o Vasco. Willian Arão e Vitinho foram os responsáveis pelos gols rubro-negros. Porém, um dos nomes mais comentados da partida foi o de Gabigol. O atacante infernizou a dupla de zaga vascaína durante os 90 minutos – chegando a ser chamado de “chato” por Leandro Castán – e, depois do apito final, não pensou duas vezes antes de escalar a arquibancada do Maracanã para comemorar o título junto à Nação.

Com tal protagonismo, Gabigol se tornou o assunto mais comentado no Twitter entre usuários do Rio de Janeiro. Dentre os momentos de destaque, esteve a irônica risada do centroavante sobre os adversários. Na sequência, outros jogadores do Flamengo também apareceram, como Rodrigo Caio, Diego Alves e Vitinho. Um atleta do Vasco também teve o nome bastante falado: o zagueiro Werley, que foi um dos mais irritados com a atuação do camisa 9 rubro-negro e acabou expulso da final.

Vale destacar, porém, que o nome de Gabriel não foi falado nas redes sociais por acaso. Com sete gols no Carioca, o atacante foi vice-artilheiro da competição, ficando atrás apenas de Bruno Henrique, seu companheiro de ataque no Flamengo, com o qual Gabigol apresenta ótimo entrosamento.

Agora, já com a ‘chave virada’ após a conquista do Carioca, o atacante tenta voltar a ser destaque em campo pela Copa Libertadores da América. Encarando a LDU, o Flamengo volta a campo nesta quarta (24), em duelo que pode carimbar o passaporte rubro-negro para a segunda fase da competição sul-americana, dependendo apenas de um empate para isso.

Compartilhe com os amigos

Veja também