Desfalque contra o San José, Uribe segue sem treinar junto ao elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Abel Braga comandou o treino do Flamengo nesta sexta-feira (12) após a goleada sobre o San José, pela Libertadores. Agora, o foco é na final do Campeonato Carioca. Para a partida, o treinador não poderá contar com Uribe, que está no departamento médico desde o último Fla-Flu, quando machucou o tornozelo esquerdo. Durante as atividades, ele sequer apareceu nos gramados.

A lesão de Uribe foi motivo de preocupação no decorrer da semana. Isso porque o atacante seria o substituto de Gabigol contra o San José, que estava suspenso devido ao cartão vermelho recebido na partida contra o Peñarol. Bruno Henrique fez a função de centroavante.

Por outro lado, Piris da Motta, também lesionado, apareceu no treinamento comandado por Abel. O Flamengo se prepara para encarar o Vasco no domingo (14), no estádio do Botafogo, o Nilton Santos. O clássico será a primeira partida válida pela final do Estadual, e está previsto para às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uribe pra mim não tem vaga nesse time.tem jogadores melhores que ele .se ajustar esse time pode chegar perto daquele time de 1981 aquele time que nos deu muitas alegrias valia apena ver Zico jogar.

    • Meu caro, até os torcedores rivais queriam ter um time “perto daquele de Zico e Cia”.

Comentários não são permitidos.