Filipe Luís comenta possibilidade de vestir a camisa do Flamengo: “Seria uma experiência boa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo animou a sua torcida nesta temporada ao trazer reforços de peso para o elenco, mas a busca por jogadores de destaque no cenário da bola promete não parar por aí. Após acerto verbal com Rafinha, o clube da Gávea avalia ter em seu plantel Filipe Luís, em fim de contrato no Atlético de Madrid. O lateral esquerdo chegou a comentar a possibilidade ao lembrar da época em que torcia pelo Rubro-Negro.

Eu era flamenguista quando era pequeno, então jogar no Flamengo seria jogar no Maracanã todo jogo e com aquela torcida… seria uma experiência boa. Mas também não dá para ir se arrastando, chegar com 38 anos e achando que será fácil. Tem que ir bem -, revelou o jogador, em entrevista concedida ao canal “De Sola“, no Youtube.

Em contrato vigente até 31 de junho com o Atlético de Madrid, o defensor de 33 anos voltou a declarar que trata a renovação no clube espanhol como prioridade. Porém, não descartou a possibilidade de retornar ao Brasil, onde atuou pelo Figueirense, entre 2003 e 2004, antes de consolidar a sua carreira na Europa.

Agora acaba o meu contrato no Atlético e estamos conversando se renova ou não. O meu objetivo principal seria ficar aqui, porque são 8 anos de clube, é uma história bonita. Mas ao mesmo tempo eu entendo que o clube tem um lado de ir renovando (os jogadores), então não fecho portas. Ainda estou vendo o que acho que será melhor para mim e que tenha a mistura de ser um bom clube e um campeonato competitivo, para que eu possa continuar jogando a Champions (League). Mas eu também gostaria de no futuro, se eu sair do Atlético, voltar ao Brasil para viver outra vez esse momento de jogar no futebol brasileiro -, completou.

O futuro de Filipe Luís segue sendo discutido por seus empresários. O ex-jogador do Fla, Sávio, representante de empresa espanhola de agenciamento de jogadores, chegou a realizar uma visita ao Ninho do Urubu para promover uma aproximação entre o clube da Gávea e o lateral esquerdo. A conversa, que teve participação de Bruno Spindel, foi focada em apresentar os planos do atleta na carreira e ouvir o que pensa o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De boa… Essa ação está sendo feita pelo Sávio e seus parceiros para terem acesso à mídia. O Felipe Luiz ainda tem mercado na Europa e desejo de continuar disputando a Champions, como afirmou em sua entrevista. Eu gostaria muito de vê -lo atuando pelo Flamengo, contudo está claro que não será esse o momento.

  • Só vamos ter certeza se ele não renovar com o Atlético de Madrid

  • Desentrozado está o Abel com o time do Flamengo. O time não tem uma jogada, se vale da individualidade ( são poucas) e nada mais. Fora Abel!

    • E coloca quem? Apoia e não torra o saco.

  • Tá como muita vontade esse cara, pra não dizer o contrário! !!

    • O cara é um profissional exemplar. Deixou claro que sua prioridade é o Atlético e, somente caso o clube não queira, aí ele olha para outro clube e, provavelmente, expressa sua vontade de vestir o manto. No nomento ele faz o certo e se mostra um grande profissional dedicado somente à empresa onde trabalha.
      E dificilmente o Atlético não irá renovar, já que ele ainda é um dos melhores do mundo nessa posição tão carente.

Comentários não são permitidos.