Flamengo provocando Maxi López, domínio rubro-negro na seleção do Carioca, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo contra o Vasco na tarde do último domingo (21) e, mais uma vez, não deixou dúvidas sobre qual é o melhor time do Rio de Janeiro. Repetindo o placar de 2 a 0, o Rubro-Negro aplicou 4 a 0 no agregado e chegou a seu 35º titulo estadual. Na comemoração, o Fla não perdeu a oportunidade de provocar Maxi López, atacante da equipe cruzmaltina.

O Flamengo é o grande campeão do Campeonato Carioca de 2019. Depois de vencer o Vasco por 2 a 0 no Maracanã, no último domingo (21), seis jogadores do Rubro-Negro entraram para a seleção do Campeonato Carioca de 2019. Com isso, o Mais Querido domina a lista de melhores jogadores da competição.

Flamengo e Vasco se enfrentaram na tarde do último domingo (21), no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Melhor para o Rubro-Negro, que voltou a vencer o seu maior rival por 2 a 0 e soltou o grito de campeão estadual pela 35ª vez em sua história. No Twitter, Thiago Maia, atualmente no Lille (FRA) e já especulado no Fla, parabenizou Bruno Henrique pela conquista e recebeu uma resposta do atacante.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também