Flamengo x Fluminense – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste sábado (06), para encarar o Fluminense, em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca. O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã, que deve estar cheio. Isso porque, mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Por ter sido campeão da Taça Rio, o Rubro-Negro joga pelo empate para ir à final da competição.

Para a partida, o treinador Abel Braga deve escalar o que tem de melhor para enfrentar o rival. De desfalques, o Flamengo não tem nenhum titular. Apenas Orlando Berrio e Rafael Santos, que estão em fase de transição, além de Piris da Motta, que ainda está entregue ao departamento médico devido à luxação no ombro direito sofrida em um amistoso da seleção paraguaia.

Fernando Diniz, por sua vez, tem uma série de desfalques. Paulo Henrique Ganso cumpre suspensão automática por ter sido expulso no Fla-Flu da semifinal da Taça Rio. Além dele, o treinador também não poderá contar com Airton, Digão, Paulo Ricardo e Léo Santos, que estão machucados. Mascarenhas voltou aos treinos recentemente, mas ainda não tem retorno aos jogos confirmado.

A tendência é que Diniz utilize praticamente o mesmo time que encarou a Luverdense no empate de 0 a 0 da última quarta-feira (03), com Ezequiel na esquerda e Caio Henrique de primeiro volante. A exceção deve ser Daniel no lugar do suspenso Ganso. “Abelão” também deve repetir o time que perdeu por 1 a 0 para o Peñarol durante a semana.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE 

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 06 de abril de 2019, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Daniel do Espírito Santo
Var: Rodrigo Nunes de Sá

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique e Bruno Silva; Daniel, Luciano, Everaldo e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3×0 Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro

  • 3×0

  • 1×0 mengao

  • 4×2

  • 4 a 0 Flamengo Gabriel e Bruno Henrique

  • 3×1

Comentários não são permitidos.